Empresas e Serviços

Go Express - Descaso com o consumidor

Obteve resposta

No dia 24 de novembro, efetuei uma compra na La Redoute, sendo que meu pedido foi enviado para expedição apenas dia 14 de dezembro.
Até aí "tudo bem", pois o descaso trata-se da empresa na qual efetuei a compra dos produtos.
Contudo, do dia 14 de dezembro até hoje, 26 de dezembro, não recebi a minha encomenda.
Liguei quatro vezes para a empresa Go Express pedindo urgência no envio do pedido, visto que se tratavam de prendas de Natal. A primeira vez a empresa informou-me que entraria em contato para agendar a entrega. Na segunda, a empresa novamente disse que daria prioridade ao pedido e efetuaria a entrega o mais breve possível, antes do natal. Na terceira vez que falei com a empresa, fui informada de que meu pedido ainda estava parado e que não haveria tempo de serem entregues para o natal e que logo no primeiro dia útil receberia a minha encomenda. Hoje, dia 26 de dezembro, liguei novamente para a empresa, que prometeu-me entregar os pedidos nessa tarde e novamente nada.
Pura falta de respeito com o consumidor. Até quando terei que esperar pela minha encomenda? Será que chegará ainda em 2017????

em 2017-12-29 09:40 Estimada Sr.ª Fernanda Rodrigues

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/ organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

No seguimento da informação já prestada, somos a confirmar que a mercadoria do envio questionado, Carta de Porte GO>Express nº 421549170, foi entregue com sucesso no dia 27.12.

As nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados pelo atraso verificado, associado aos condicionalismos na distribuição devido às épocas festivas nesta altura do ano.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt