Empresas e Serviços

Go Express - Encomenda mal parada

Fiz uma encomenda à Vodafone, que me foi dito que iria ser entregue por vocês, Goexpress, ontem dia 30 de Novembro, durante o período da manhã, continuo, hoje dia 1 de Dezembro, à espera da entrega ou de um telefonema vosso a justificar esta falha. desde ontem que tento ligar para vocês e ninguém atende o telefone, é uma vergonha indescritível. Nunca vi uma transportadora a trabalhar tão mal como a vossa e pelo que leio nas reclamações aqui feitas, esta é uma situação recorrente.
Onde é que para a minha encomenda? transportadoras como a vossa dependem da confiança que geram nos clientes e a confiança na vossa empresa é nula, dois dias a tentar falar com alguém e nada, não atendem telefones nem me contactam a dar uma satisfação pela não entrega da encomenda. É inadmissível.

em 2016-12-02 17:50 Estimado Cliente

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais uma vez mais lamentar esta situação.

O envio reclamado confirmamos estar já acordado com o N/estafeta para entrega em campo de Ourique hoje dia 02/12.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamental para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirá melhorar continuamente.

Gostaríamos de informar que estamos a tomar medidas no sentido de garantir uma maior acessibilidade a nível de Serviço de Apoio ao Cliente, devido a algumas condicionantes internas não temos, de facto, sido tão céleres como pretendido.

Estamos certos que muito em breve serão sentidas as melhorias das ações que estamos a desenvolver, pois o nosso foco total será sempre os nossos Clientes.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

GoExpress