Empresas e Serviços

Go Express - Entrega de encomenda vodafone

Obteve resposta

Venho reclamar a entrega de uma encomenda da vodafone pela empresa go express planeada para dia 21 de dezembro entre as14 e as 18h ao qual o motivo da nao entrega foi "nao estar ninguem para receber" quando nem sequer passaram na morada nem sequer ligaram a informar.

em 2017-12-29 09:34 Estimado Sr. André Salgueiro,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/ organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Em referência à Carta de Porte nº 421740848, somo a informar que foi tentado contacto telefónico em 21.12, sem sucesso, em virtude do número de telefone associado a esta entrega se encontrar desligado.
A encomenda seguiu novamente para distribuição em 26.12, tendo sido entregue com sucesso ao Sr. José Salgueiro.

As nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados pelo atraso verificado.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt