Empresas e Serviços

Go Express - Envios internacionais sem acompanhamento

Obteve resposta

Foi recolhida uma mercadoria no passado dia 2 de Agosto no Seixal com destino a Cordoba (Espanha )
Foi superado o prazo de entrega contratado 72 Horas e até a data de hoje nenhum departamento da go express nos deu qualquer satisfação sobre o estado da mercadoria.
Parece que as mercadorias ao atravessar a fronteira caem num " buraco negro" e niguem sabe onde se encontram, qual a empresa que distribui a mercadoria , data prevista de entrega , numero de seguimento, tudo se perde...

em 2017-08-08 16:01 Estimado Cliente,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

No seguimento da informação prestada telefonicamente esta manhã, somos a confirmar que o envio questionado , Carta de porte GO Express Nº 217980096, está já neste momento na plataforma de Cordoba com pré-alerta para entrega o mais urgente possível.

Vamos acompanhar este envio e assegurar confirmação de entrega para V/Exas. o mais breve possível. Mais informamos que em caso de eventual incidência informaremos.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

Go>Express