Empresas e Serviços

Go Express - Falha na entrega sem TPA

Uma encomenda agendada com mais de uma semana de antecedência, com previsão de entrega hoje dia 26 de Abril entre as 09h00 e as 13h00, apenas às 12h53 (porque eu contactei a Vodafone, para saber o estado da mesma) é que se lembram que não tem Terminal de Pagamento Automático e que teríamos de reagendar a entrega, claro que declinei essa hipótese pois agendei o meu dia conforme estava combinado e estive a manhã toda em casa a aguardar.
Disse ao estafeta que eles é que teriam de resolver e efetuar a entrega HOJE sem falta, pois outra data não aceitaria, o mesmo fica indignado com esta situação e desliga a chamada dizendo que vai ver com outro colega.

Acho lamentável uma empresa destas não terem soluções para os clientes e muito menos outra equipa na área.

em 2017-04-27 10:46 Estimado Sr. Ivo Meneses

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar qualquer transtorno causado.

Relativamente ao envio / Refª VODAFONE 5207198567/ informamos que apesar da dificuldade verificada, não estando o N/estafeta em poder de Terminal de Pagamento Automático, e após contacto o Sr. Ivo Meneses que nos confirmou não ter forma de pagamento alternativa, foi de facto encontrada solução tendo sido concretizada entrega com o referido equipamento ainda no dia de ontem 26/04 às 14h55m.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 / E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos o sucedido e pelos eventuais transtornos causados apresentamos as N/sinceras desculpas.

GoExpress