Empresas e Serviços

Go Express - Lamentável

Venho por este meio informar o meu desagrado com a empresa Go Express. Sendo só mais uma, entre tantas reclamações que descrevem exatamente o meu caso. Onde a referida transportadora envia mensagens a dizer que não está ninguém em casa, quando nem sequer tentam fazer a entrega. Já entrei em contato com a NOS, e encontro-me à espera que eles resolvam a situação. Caso não seja resolvida até 23 de Dezembro, anulo a encomenda.
Só lamento uma empresa tão conceituada como a NOS, trabalhar com uma transportadora como a Go Express.

Avaliação final do consumidor

2016-12-23
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2016-12-22 11:39 Estimada Cliente

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Informamos estar a analisar internamente a situação que nos expõe, de forma a podermos garantir a entrega com a maior brevidade possível.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamental para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirá melhorar continuamente.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

GoExpress
Vanessa Cristina Maldonado Santos em 2016-12-23 12:28 Até quando a sua distribuição?! Tenho imensa urgência ...
em 2016-12-28 14:57 Estimada Cliente

Confirmamos entrega com sucesso no dia 26/12.

Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

GoExpress