Empresas e Serviços

Go Express - Mau serviço prestado

Obteve resposta

foi levantada uma encomenda por um parceiro da go express,em ponta delgada no dia 9-8-2017 e ate hoje dia 23-08-2017 a mesma nao foi entregue ja contactei a empresa go express por 3 vezes e ninguem me sabe dizer o motivo pelas 3 vezes foi me informado que alguem entraria em contacto comigo e ate agora 18.47 nada

em 2017-08-24 10:38 Estimado Cliente,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/ organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

No seguimento da informação prestada telefonicamente esta manhã, somos a confirmar que o envio questionado , Carta de Porte GO>Express nº 218018414, já foi recolhida e encontra-se em trânsito via marítima para Portugal Continental.

Vamos acompanhar este envio e assegurar previsão/confirmação de entrega para V/Exas. o mais breve possível. Mais acrescentamos que em caso de eventual incidência, informaremos no imediato.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

GO>Express
eusebio madeira em 2017-08-24 15:28 INFELIZMENTE NAO SAO OS SRS A PERDER UM CONTRACTO DE UM ANO DE TRABALHO,PELA VOSSA DEMORA DE ENTREGA DA ENCOMENDA ASSIM COMO ESSE Nº DE TELEFONE DEVIDO A DEMORA DO TELEFONEMA É UM PAPA EUROS POIS DE LAMENTAÇOES TA O INFERNO CHEIO INFELIZMENTE

TENHAM UM BOM DIA
em 2017-08-25 16:45 Estimado Cliente,

No seguimento da informação já prestada telefonicamente, a mercadoria estará disponível para entrega no inicio da próxima semana.

Estamos a acompanhar este envio de forma a assegurar previsão/confirmação de entrega para V/Exas. o mais breve possível.

Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

GO>Express