Empresas e Serviços

Go Express - Motorista preguiçoso

7202916

Carta de Porte 212195162. Acredito que não seja por indicação da empresa que as entregas não são feitas mas sim pelos funcionários da mesma, pois se não, como é justificável estar à espera de uma encomenda que são peças automóveis, para efectuar uma revisão no fim-de-semana, estar em distribuição desde as 9h23 do dia de hoje, 16-12 e às 19:53 actualizam o "tracking" com "Particular Ausente" e às 20:20 "Entrada em Armazém"?? Só me leva a querer que o(s) motorista(s) é que são incompetentes e não fazem o serviço para que são contractados e pagos. Pelas restantes reclamações que li, por norma, enviam uma mensagem a informar que a encomenda será entregue durante o dia, mas o certo é que não recebi nada. Na morada esteve sempre gente, uma vez que é uma empresa e esteve sempre gente das 8h00 às 21h00 !!! Portanto, o(s) motorista(s) justifica(m)-se com mentiras... tive azar na morada... é uma empresa! No mesmo dia de hoje, uma encomenda que veio da Alemanha, chegou a Portugal às 5:00 e às 15:30 a UPS estava a entrega-la na mesma morada. O motorista ligou 5 minutos antes a confirmar que estava a dirigir-se para a morada e a solicitar informações como chegar sem enganos. No caso da Go Express / Transporta, julgo que, caso um motorista não tenha telemóvel ( algo raro nos dias de hoje), deveria entrar em contacto, nem que fosse a uma cabine pública, com a sede/armazém a fim de eu ser contactado para me avisarem da dificuldade. Neste caso, julgo que o expedidor é que providenciar a troca de transportadora. Por um funcionário, toda a imagem que demorou anos a construir, a destroi.

Avaliação final do consumidor

2016-12-23
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2016-12-19 17:28 Estimado Cliente,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais uma vez mais lamentar esta situação.

Pela análise efetuada o registo de ausente ter-se-á tratado de um erro de registo por parte do n/estafeta, pelo qual apresentamos as N/desculpas.

Somos a confirmar que foi contactado pelos N/ serviços e que iremos proceder à entrega desta encomenda ou hoje ainda depois das 19h (hora a que nos informe estar disponível hoje), ou na próxima 4ªF 21/12 até às 13h ou de tarde, ma contactando previamente .

Vamos monitorizar este envio de forma a garantir que não existem falhas e que é informado no imediato caso surja algum imprevisto.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.

em 2016-12-20 10:18 Estimado Cliente,

Somos a confirmar a entrega em 19/12 à Ex.ma. Sra D. Rute Marques.

Lamentamos uma vez mais os transtornos causados, e agradecemos uma vez mais os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Gabriel Marques em 2016-12-23 13:57 Boa tarde,

Toda a gente erra e não estamos livres de acontecer novamente. Julgo que deveriam ter entrado em contacto comigo a informar tal situação, visto que nos causou transtornos devido à nossa actividade.
A reclamação foi resolvida com os inconvenientes inerentes mas ficamos a aguardar que situações destas não se repitam. Tal como a vossa empresa, o expedidor também foi avisado ainda no dia 16 para que tome providências em caso de repetições, não só connosco como com outros clientes.

Cumprimentos.
em 2016-12-26 12:00 Estimado Cliente

Agradecemos a atenção e estamos certos que muito em breve serão sentidas as melhorias das ações que estamos a desenvolver, pois o nosso foco total será sempre os nossos Clientes.