Empresas e Serviços

Go Express - Não entrega das encomendas

As duas vezes que precisei de usar esta "empresa" acabou da mesma forma, com uma reclamação neste portal!

É lamentável a falta de profissionalismo que esta identidade tem! Sinto-me burlado, enganado com estes "pseudo-profissionais" das entregas...

Aguardo uma encomenda enviada pela NOS desde a 1ª semana de Novembro de 2016, a mesma foi enviada 4 vezes pois os senhores que trabalham na GoExpress em vez que entregarem as encomendas enviam-nas para trás sem procurar o destinatário! Utilizam a desculpa do "não estava ninguém em casa"... A mesma encomenda endereçada para Vila Real, Portugal teve de ser mudada para uma segunda habitação em Lisboa para ser entregue, pois já em Julho de 2016 houve exactamente o mesmo problema.

Denuncio aqui o comportamento desta entidade, a falta de profissionalismo, o desinteresse pelos clientes e não recomendo qualquer "serviço" prestado.

Sinto-me burlado uma vez que me foi exigido o pagamento de 10€ (valor que deveria pagar no acto de entrega do equipamento) quando ainda nem sequer me foi entregue!

No Dia de hoje (14/12/2016) recebo duas sms da GoExpress a informar-me que a minha encomenda seria entregue no decorrer do dia, assim como uma chamada por parte da NOS a garantir-me o mesmo. Acontece que às 16:50h recebo uma sms a informar que a entrega não foi feita porque "ninguém se encontrava na residência"... Já que é para inventar desculpas, pelo menos que tal começar a ser mais originais?! - E que tal contactar o cliente quando chegam ao local, ou pelo menos fazer um mínimo esforço para cumprir com as obrigações?!

em 2016-12-15 13:14 caro Sr Félix

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais uma vez mais lamentar qualquer transtorno causado.

Relativamente ao envio / Refª NOS TRA230161 / Informamos que o equipamente terá sido expedido pela NIOS em 13/12, tendo sido entregue nas 24h uteis previstas para o serviço contratado. A indicação que temos é de que o envio terá sido entregue ontem às 18h00m ao Sr Albano Félix com sucesso.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 / E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

GoExpress
Pedro Filipe Félix em 2016-12-18 13:09 Bom dia,
Antes de mais, a encomenda não foi entregue ao Sr. Albano Félix, mas sim a mim ( Pedro Félix - filho) uma vez que a encomenda nunca foi entregue no local onde deveria (vila real, Portugal) e não em Lisboa.

O que sucedeu, e tal como disse anteriormente em reclamação, é que esta encomenda foi enviada 4 vezes pela NOS, e não NIOS como acabaram de dizer, e nunca foi entregue na morada indicada. Eu tive de ligar para o apoio ao cliente da NOSempresas e estes mudaram a localização para Lisboa desta encomenda para ser entregue.

Relativamente à entrega da mesma (em Lisboa) de facto foi entregue as 18:00 do dia 14 dezembro 2016, no entanto às 16h recibi una smsda goexpress a informar que não séria entregue "porque nao estaria ninguém na residência" o que era mentira, tão mentira que na segunda volta (18:00h) o funcionário ligou me para o ajudar a localizar a minha casa...

Apenas me emtregaram o equipamento nessa data porque entre as 16:00 e 18:00h fiz uma chamada/reclamação para a NOS e estes ligaram para vocês com o ultimato de me entregarem o equipamento.

Sem mais de momento,

Pedro Felix
em 2016-12-19 17:34 Estimado Cliente

Permita-nos uma vez mais lamentar esta situação.

Desde já agradecemos os seus comentários, os quais foram encaminhados internamente, e que consideramos fundamental para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirá melhorar continuamente.

Estamos certos que muito em breve serão sentidas as melhorias das ações que estamos a desenvolver, pois o nosso foco total será sempre os nossos Clientes.

Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

GoExpress