Empresas e Serviços

Go Express - Não Entrega de material

12203617

Relativamente à carta de porte infra, a qual foi emitida no dia 27/07 recebi informação de que a mesma não chegou ao cliente à data de 24/08. As respostas dadas ao cabo de 3 dias têm sido apenas que estão a averiguar internamente não havendo resposta util

Carta de Porte Data Expedição Ref. Conta Expedidor Destinatário Serviço Nº Volumes Peso (Kg)
217842962 27/07/2017 S000428 ULTRAQUIMICA, LDA. - QUALITY & QC DPT. HE Nautic
Varadero Ligero S/N Puerto Cherry, El Puerto de Santa Matia - AGUILA, CAMINO DEL - ES IBCAIXAS 2 18,00 0,00 sofia.filipe@ultraquimica.pt

Avaliação final do consumidor

2017-09-05
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-08-25 11:15 Estimada Cliente,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/ organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

No seguimento da informação já prestada, somos a confirmar que a mercadoria do envio questionado, Carta de Porte GO>Express nº 217842962, se encontra neste momento dada como extraviada.

Por este motivo, foi aberto um processo interno de averiguações do sucedido.

Foi ainda efectuada por V/Exas reposição desta carga, sendo que vamos acompanhar este novo envio e assegurar previsão/confirmação de entrega o mais breve possível. Mais acrescentamos que em caso de eventual incidência, informaremos no imediato.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

GO>Express
UltraQuimica em 2017-09-05 09:12 Relativamente à situação infra, após reclamação efetuada, o material da carta de porte em causa foi recebido nas n/ instalações. Imediatamente após esse fato, a UltraQuimica creditou a Transporta relativamente ao valor da mercadoria.
Ressalve-se no entanto que procedemos a uma nova entrega no cliente e que apesar de sermos alheio ao extravio houve faturação do transporte relativo à devolução no n/ armazém o qual foi ja reclamado
em 2017-09-05 12:19 Estimada Cliente,

Acusamos a receção da reclamação remetida, a qual mereceu uma vez mais a N/melhor atenção.

Confirmamos que foi dado seguimento ao pedido de crédito colocado, o qual vos será respondido o mais brevemente possível.

Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

GO>Express
UltraQuimica em 2017-09-05 12:27 Salvaguardo que a Transporta Go Express, tem (apesar da reclamação apresentada) um tempo de resposta melhor que há alguns meses atrás, entendo eu tratarem-se estas dificuldades de processos transitórios.
Agradeço as v/ respostas e celere resolução