Empresas e Serviços

Goldenergy - cancelamento de contracto

Obteve resposta

Fui contacta pela empresa Goldenergy em campanha porta a porta e decidi contractualizar para fornecimento de gás natural. Ao mudar de residência, pedi em 27/12/2016 para cancelar o contracto pois deixei de residir nessa morada. Contactei a empresa por mail e telefone, pedindo esse anulamento, mas não levantamento do contador, pois já existia na morada, em nome da senhoria, mas apenas transferência de titular. Entretanto a senhoria mudou o contracto para outra empresa e continuam a chegar facturas em meu nome à referida morada. Soube acidentalmente, pelos novos inquilinos que tal estava a acontecer. Tentei contactar a goldenergy, telefonicamente, mas apenas sou remetida para o gravação, a sua chamada vai ser transferida para operador e passam 10 min, com custos de comunicações, sem ser atendida. Dai a minha reclamação. Quero esclarecer o assunto, sem perda de tempo ou custos. Reclamo da empresa pelo mau atendimento, por não ter tido em conta e rescisão do contracto.

em 2017-04-21 09:40 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 9465917 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Andreia Matos
Relação com o Consumidor
em 2017-04-27 14:59 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 27-04-2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Andreia Matos