Empresas e Serviços

Goldenergy - Cancelamento de serviços

Solicitei o cancelamento dos serviços e do envio de faturas pois celebrei contrato com outra comercializadora de energia a 17/03/2015, a qual nunca nunca recebi qualquer rssposta. Hoje, dia 10/01/2017 recebo uma sms a indicar que tenho cerca de 107€ para pagar onde durante este quase 2 anos nunca recebi qualquer carta, fatura ou mail a indicar que tinha valores para pagar ou a que se referiam. Ainda por cima os contatos deles são de valor acrescido e com os horarios que nem faz sentido, ou seja das 9h/13h - 14h/18h.

em 2017-01-13 17:31 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 7642417 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro

em 2017-02-21 15:23 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 21/02/2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-07-31 16:48 Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.