Empresas e Serviços

Goldenergy - Celebração de contrato enganosa

Mais uma vez os comerciais da Goldenergy não foram claros e enganaram as pessoas. No passado dia 16 o meu pai foi abordado por um comercial que lhe garantiu uma diminuição no valor da factura de electricidade. O meu pai foi claro em dizer que não queria mudar nada e que pretendia manter-se na EDP. O comercial garantiu que não mudaria nada e que apenas a facturação seria diferente, com um abaixamento significativo.

Ora acontece que ao ligar para a EDP para resolver uma dúvida sobre a facturação, me dizem que o contrato foi rescindido. Foi aí que vi o contrato celebrado e reparei que se tratava de uma mudança na empresa que fornece a energia. Pesquisando sobre a empresa reparei que há vários casos similares a estes em que os comerciais não são claros e enganam as pessoas. Uma vez que me parece ser prática comum, denuncio mais este episódio de forma a evitar que mais pessoas sejam enganadas, uma vez que o próprio valor do desconto não é tão significativo quanto o comercial dá entender.

em 2017-01-13 17:30 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 7658117 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro

em 2017-02-21 13:47 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 21/02/2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-07-31 16:48 Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.