Empresas e Serviços

Goldenergy - Cobrança indevida após término de contrato

Desde o passado dia 23 de Março que cessei o meu contrato de gás com esta entidade, ativando um novo com a EDP. Contudo, continuo a receber indevidamente faturas da Goldenergy. Recebi inclusive um contato por parte do call center da Goldenergy um ou dois dias depois de ter cessado este contrato no sentido de me manter enquanto cliente, no qual fui bastante clara afirmando estar certa da minha intenção de mudança. Agradeço que me sejam devolvidos os valores cobrados indevidamente.

em 2017-05-19 09:16 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 10003717 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 20:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Andreia Matos
em 2017-05-24 11:30 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 24-05-2017.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Com os nossos melhores cumprimentos,

Andreia Matos
em 2017-08-07 12:57 Joana Cambas - 10003717

Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.