Empresas e Serviços

Goldenergy - Cobrança indevida e mais de 1 ano depois

O histórico da minha relação com a GoldEnergy deve-se a leilão da DECO e na altura como sendo recomendado e o mais económico aderi ao serviço. (30/07/2014)
Passado algum tempo começaram as reclamações porque o desconto aplicado não era correcto e não chegava a factura da electricidade.
Finalmente a 23/02/2015 fiz nova adesão á GALP, porque nunca conseguia chegar á fala com a Goldenergy, após esta tentativa de adesão prontamente ligaram da Goldenergy, informando que receberam a solicitação para passar o contracto para a GALP e propuseram desconto de 10% no total da factura,

Explicaram também que nunca haviam facturado electricidade porque não era cliente da Goldenergy mas sim ainda da GALP desde o inicio o contracto nunca tinha chegado a começar com a Goldenergy (conforme email de 27/02/2014). Pedi para me confirmarem isso mesmo por email e que assim seria dada uma nova oportunidade.

Para meu espanto continuei sem perceber as facturas e com o desconto dos 10% a não estar aplicado.

Suspendi de imediato os pagamento e efectuei nova reclamação (por email porque por telefone é impossível).

A 13/06/2015 fiz a adesão á EDP e desde dia 09 de Julho que pago o gás á EDP sem qualquer problema.

Para meu espando ainda hoje acabo de receber uma nova comunicação da intrium justiça em nome da GoldEnergy a informar que dentro de 5 dias se não pagar avançam com o processo de forma judicial.

Pondero sériamente avançar com um processo contra estas duas empresas.

Em resumo e conforme já escrevi em vários emails ao senhores da GoldEnergy com eles nem com um desconto de 100%.

em 2017-01-13 17:30 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 7653317 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro

em 2017-02-21 14:51 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 21/02/2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-07-31 16:48 Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.