Empresas e Serviços

Goldenergy - Contato impossivel - cancelar contrato

Obteve resposta

Pretendo cancelar contrato e ninguém atendo no número da goldenergy, já á dias que tento contactá-los.
Contrato celebrado a 15/04/2017

em 2017-04-19 10:23 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 9421017 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-05-15 10:44 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 15-05-2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Andreia Matos