Empresas e Serviços

Goldenergy - Contrato

Obteve resposta

Em Outubro de 2016 sendo cliente de outras companhias fui contactado pela referida empresa com intuito de mudar para os seus serviços ao que referi que não pretendia fazer. No fim de Novembro e como não chega as facturas dos serviços contratados por mim contactei as empresas ao que me foi comunicado que já não tinha contrato com essas referidas empresas mas sim com a empresa em questão, sem meu consentimento. ligando para a empresa foi me referido que através do dito contacto telefónico lhe foram fornecidos dados consequente autorização de contratos, Luz e Gás.

em 2017-03-21 10:57 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 8926117 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-04-06 15:18 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 06/04/2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro