Empresas e Serviços

Goldenergy - Dupla faturação continua

Obteve resposta

Pedido de esclarecimentos

Quando em 18 de Janeiro de 2017 recebi a vossa fatura VNFACR/170200146070 DE 18-01-2017, pensei que todos os débitos referentes a 2015 e 2016 estavam arrumados uma vez que todas as leituras se referiam a 31 de Dezembro de 2016. Mas com o recebimento da v/fatura VNFACR/170200546232 DE 14-03-2017 verifico que a vossa confusão devido à complexidade recente do vosso sistema de faturação e por isso necessito dos vossos esclarecimentos adicionais antes de proceder ao pagamento da fatura que será por multibanco pois cancelei a transferência SEPA, a fim de poder conferir as faturas antes de as pagar em tempo devido.

Parte Electricidade:
1. Como é que a potencia contratada 6,9 kva tarifa simples, passou de 0.2991€/dia para 0.3401€/dia i.e. +14%, de 2016 para 2017?
2. Se a minha tarifa é simples, como é que passou a haver na faturação a referencia a 3 tipos, Vazio , Ponta e Cheio se não temos bi-horária?
3. Porque que é que me continua a ser debitada electricidade de 2015 e 2016 se o problema com software de faturação é vosso?
4. Qual a razão para numa v/ 1ª tentativa terem tentado cobrar por débito directo, já em Março de 2017, 1307,70€ em vez do valor em saldo de 325,26€ e este mesmo assim incorrecto?

em 2017-03-20 18:08 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 8908717 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-03-21 10:47 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 21/03/2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro