Empresas e Serviços

Goldenergy - Duplicação de Facturação

Obteve resposta

A minha reclamação consiste no seguinte:
Após ter mudado de fornecedor de electricidade, da Goldenergy (dia 8/12/2016) para a ENAT (dia 9/12/2016), recebi factura da empresa Goldenergy cobrando a totalidade do mês em causa, Dezembro de 2016, quando deveria estar sómente facturado o periodo de 1/12 a 8/12. Após contacto telefonico com funcionaria da Goldenergy, de seu nome Sra. Tania Ferreira, foi-me explicado que deveria ignorar a referida factura,mas sendo que continuo a ser cliente de Gas Natural da Goldenergy, venho recebendo facturas de Gas, que pago religiosamente, mas com ameaças de Corte de Fornecimento relativas à tal factura mal feita por essa parte, nunca tendo sido feita a correcção do que realmente tenho de pagar (em vez de 31 dias 8 dias).

em 2017-04-21 09:41 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 9477017 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Andreia Matos
Relação com o Consumidor
em 2017-04-27 15:14 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 27-04-2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Andreia Matos