Empresas e Serviços

Goldenergy - Estornos continuam por regulariza após sucessivos pedidos

Obteve resposta

Após reclamação por este portal, finalmente obtive uma resposta, contudo insatisfatória. Respondi de volta a essa resposta por parte da Goldenergy, mas continuo sem obter qualquer resposta a essa nova mensagem. A verdade é que já se passaram quase 7 meses, e continuo sem ter os estornos completamente regularizados. Transcrevo a resposta que dei, a ver se tenho alguma resposta.

em 2017-04-19 10:23 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 9413717 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
Diogo Oliveira em 2017-04-19 14:56 Boa tarde.
Pois continuo, há 7 meses, à espera da regularização deste assunto. Já expus várias vezes para o email que indicam goldenergy@goldenergy.pt, mas apenas recebo o email automático a indicar que o assunto irá ser tratado, sem que receba posteriormente qualquer resposta. Ligar para a vossa linha de apoio, só se for uma sugestão com ironia, dado que é uma linha de valor acrescentado e tenho que pagar para resolver uma situação que vocês têm que resolver sem ter que despender qualquer custo. É inadmissível, mas continuo sem ter resposta, e no início até caí nesse engodo de ligar para essa linha, na expectativa que sem qualquer custo me resolvessem o problema e uns tempos mais tarde chegou o custo dessa chamada (e não foi pouco).
Assim exijo que me respondam rapidamente a esta reclamação, com a regularização da situação. Para cobrarem indevidamente os valores foram muito céleres, agora para restituir é muito, muito mais moroso.
Cumprimentos.
Diogo Oliveira
em 2017-04-19 17:47 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 19-04-2017.

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
Diogo Oliveira em 2017-04-21 17:14 Respondi ao vosso email com o apuramento dos valores em divida de 11,07€, referentes a um montante que indevidamente faturaram em Janeiro de 2017. Relembro que o meu contrato convosco terminou em Outubro de 2016!

Tal como indiquei no email, solicito que regularizem esta situação rapidamente.

Cumprimentos.
Diogo Oliveira
em 2017-05-03 10:32 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 03-05-2017.

Andreia Matos