Empresas e Serviços

Goldenergy - Exigência de facturação já paga

Venho por este meio reclamar da goldenergy, mais uma vez, por ser impossível contactar com eles seja por mail ou telefone. Era cliente da goldenergy de gás e electricidade, em Abril de 2015, por motivo de facturações e contagens tardias, deixei de ser cliente da goldenergy a nível de prestação de serviços de electricidade, nos meses seguintes continuei a receber contagens e facturação de luz para pagar, como não consegui contactar a goldenergy, comecei por não pagar o gás também. Em Agosto de 2015, deixei também os serviços de gás da goldenergy, isto após ter conseguido, após muito esforço, entrar em contacto com a goldenergy, na altura resolvi a questão sobre as facturas da luz, e regularizei os pagamentos de gás que tinha em atraso. recebi uma factura para pagar, que só dizia o montante, que paguei no mês de agosto de 2015. Pois Bem, agora recebo telefonemas, mensagens sms, de uma empresa de cobrançãs a exigir o pagamento que fiz em Agosto de 2015, e alegam que o pagamento que fiz na altura não era para os montantes em divida, e que não o devolvem. considero abusivo o que me estão a fazer e como é possivel a dita empresa de cobranças, enviar mensagens e ligar para o telemovel da filha, uma criança de 12 anos. Devido ao pagamento que fiz em agosto de 2015, acho que tenho as minhas dividas com a goldenergy acertadas e se possivel, reslover este incomodo assunto para mim. Obrigado.

em 2017-01-11 16:00 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 7633917 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 11/01/2017.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-07-31 16:48 Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Relação com o Consumidor