Empresas e Serviços

Goldenergy - Facturas a pagamento

Bom dia venho por este meio apresentar a minha insatisfação com a empresa goldanergy distribuição de energia eu fiz a alteração da galpon em agosto para a goldanergy fiz o ultimo pagamento de energia a galpon em finais de agosto e ate hoje estamos em janeiro e com varias reclamações pelo meio a pedir a empresa as minhas facturas que era suposto virem mensalmente ate hoje nao recebi nenhuma factura nem fiz qualquer pagamento de energia a dita empresa dizem sempre vamos enviar vamos enviar e nada quando vier o pagamento de todas as facturas atrasadas vou ter de vender o carro para pagar a energia é de lamentar esta situaçao...

em 2017-01-12 16:00 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 7631417 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 12/01/2017.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-07-31 16:48 Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Relação com o Consumidor