Empresas e Serviços

Goldenergy - Fatura com mais de 6 meses

Exmo (a) Senhor (a),

No seguimento do vosso envio da fatura mencionada, cujo o período de faturação vai de 01-08-2016 a 23-08-2016 com o montante de €2,99 referente ao gás, não tem qualquer fundamento porque pensava eu que as contas já tinham seladas no dia 26-08-2016. Além do mais, existe um pedido de desactivação dos serviços por escrito que foi enviado para o email "gestao.clientes@goldenergy.pt" no dia 10-08-2016.

Sendo assim, venho por este meio afirmar que ao abrigo da Lei dos Serviços Públicos (nº 23/96) que está explícito no Artigo 10º, no ponto 1 que: "O direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação ". Neste sentido, visto que o período de facturação apresentado tem mais de seis meses, sou forçado a afirmar que não irei liquidar a fatura supra mencionada.

Em concomitância, irei aguardar uma resposta formal da vossa parte a confirmar a vossa aceitação desta obrigação legal. Irei também aguardar uma formalização por escrito da desativação dos serviços referentes ao contrato mencionado.

Mais informo que irei enviar uma cópia deste email para a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE).

Na esperança que tudo se resolva na maior tranquilidade, subscrevo com a máxima consideração.

em 2017-04-19 10:24 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 9423317 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
em 2017-06-30 14:30 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 30-06-2017.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9h00 às 20h00).

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Guerra
Relação com o Consumidor
em 2017-08-31 16:22 Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.