Empresas e Serviços

Goldenergy - Faturas faturadas indevidamente.

Obteve resposta

Meus caros paguei durante 5 meses faturas a Gold energy,empresa essa em que nao fiz qualquer contrato.passados esses meses recebo uma carta para me restituírem as quantias que eu paguei,desloquei-me a loja do cidadão das Laranjeiras em Lisboa no dia 14-03-2017 para me pagarem o que deviam. Como nesse dia 14-03-2017 nao havia em caixa a quantia suficiente para me pagarem entao solicitei a pessoa que me atendeu para pedir a dita empresa o cheque com o valor que me devem,hoje dia 20-04-2017 ainda nao recebi nenhuma quantia dessa entidade..Espero que me consigam ajudar porque neste momento já paguei a duas empresas sobre as mesmas faturas.

em 2017-04-21 09:42 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 9481017 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Andreia Matos
Relação com o Consumidor