Empresas e Serviços

Goldenergy - Indignação

Em outubro fui contactada por um comercial da Goldenergy a dar conhecimento do funcionamento desta empresa. Não acordei nenhuma alteração da minha Luz com esta Empresa e nunca em momento alguém dei essa indicação nem assinei nada até á data. Qual não é o meu espanto quando ligo pª a EDP Comercial a avisar que não tinham enviado a factura de Outubro ao que eles me responderam que havia um cancelamento do contrato feito pela Goldenergy e que agora o meu contrato era com eles. Contactei a Empresa que não me soube responder o porque de terem feito alteração sem eu ter autorizado e nunca ter assinado nada. Hoje são 10 de Janeiro e ainda não recebi qualquer factura da Luz. Quero este assunto resolvido o quanto antes e que esta Empresa pague as faturas de Outubro, Novembro, Dezembro e agora Janeiro, visto eu como cliente não autorizei alteração de empresa a ninguém. Agradeço resolução urgente.

em 2017-01-11 10:31 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 7630217 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 11/01/2017.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-07-31 16:48 Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Relação com o Consumidor