Empresas e Serviços

Goldenergy - Informaçao de valor pago a duplicar

Obteve resposta

Exmos. Srs.
inicio do mes de dezembro liguei para os vossos serviços uma vez que tinha duvidas do pagamento a duplicar de 1 fatura.
Preciso urgentemente que me enviem o montante que foi pago indevidamente e que fatura ficou liquidada por ter pago duas vezes a mesma fatura.
A verdade é que a goldenenergy nao se dá ao trabalho de ligar ao cliente a informar que recebeu dinheiro a mais , tem de ser o cliente a ligar, é vergonhoso mas é verdade.
Segunda questao , a goldenenergy cobrou me por estimativa quando forneci a leitura e estamos a falar de um valor superior a 5€
Após me terem confirmado na vossa linha de apoio o seguinte: a sra. tem toda a razao ,fez um pagamento a mais , neste momento só tem um valor em aberto de € 4,e pouco em aberto de resto nao há mais nenhum valor por liquidar.
conclusao , chega-me uma fatura com mais de 40€ para pagar ???. A minha média é de 25€ mes estimativa esta feita por voz e nao por mim.
Nao tenho nenhum aquecedor a gás e vivo sozinha , como é possivel tal consumo??? nao quero saber de estimativas , mas voces acham que as pessoas nao tem mais que fazer que ter cabeça para ligar a dar consumos quando precia é de trabalhar para fazer face as despesas mensais??? contratem pessoas para fazer leituras mensais e nao semestrais como me foi dito em linha.
Em junho já tive de pagar 49,33 mas afinal de contas se a minha média é sensivelmente 25€ mes onde esta a media anual e onde estao os valores pagos a mais???
Quero saber quanto paguei a mais e em que fatura se refletiu este pagamento para ter de pagar apenas €4 e pouco e quero a ratificaçao da ultima fatura porque nao vou pagar mais de 40€ quando estou desempregada e à procura de emprego.
Vou juntar todas as minhas faturas e vou fazer a média e vamos ver quem tem razao.

cmpts
LD

em 2017-01-12 16:33 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 7638917 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 12/01/2017.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor