Empresas e Serviços

Goldenergy - Leitura da luz não considerada

Nº contrato: CG1371985
1º - enviei essa informacao Leitura da Luz via site Goldenergy secçao de leituras no dia
31Dec2017, que tambem incluiu a leitura do Gas que veio correcta na factura que recebi para pagar no mes de Janeiro 2018, o site no final aceitou a minha leitura infomando recebemos a leitura operacao com sucesso.
2º enviei a leitura da Luz, tambem atraves do meu email
joseantoniocamara@sapo.pt incluindo tambem a leitura do Gas, recebi de volta
atraves do meu email recebemos a sua mensagem de leitura da Luz e Gas no dia
31Dec29017.
3º Recebo as facturas atraves do meu email, tive que telefonar para enviarem a
factura outra informaçao, no contrato ficou acordado que as facturas seria
enviada para o meu email, nem sempre cumprem essa regra, uma vez por outra
tenho que telefonar para enviarem a factura.
A questao é a seguinte: se receberam a leitura do Gas tambem receberam a leitura da Luz porque fica registado tudo no mesmo programa, simplesmente tiveram-se marimbando para a leitura da Luz e vem como estimativa essa leitura quando o habitual é leitura de cliente, acho que a mudança do numero de ano fez com que o desempenho fosse dominado pela incompentencia na questao de mencionar a leitura correcta que o cliente enviou, ou que mais grave querem receber mais dinheiro em questao de taxas, ja nao lhe chegam as taxas que cobram, este pais é um pais de ladroes, desculpem o meu desabafo, mas é, detecto em todos os serviços na agua no gas e na Luz, ja aos anos que é assim, e as entidades paarecem que sao cumplices com essas empresas, eu ja nao acredito nessas acçoes estou a fazer esta queixa ficarei á espera qual será a resposta nao a mim mas sim á empresa que faltou ás suas regras, compromissos, estou cansado de reclamar e nao obtenho uma resposta positiva a favor do cliente é sempre a favor das empresas pois a democracia para elas é um rebuçado sempre presente um obrigado fico aguardar pela vossa resposta, tembem vou enviar essa informaçao para a Deco protesto

em 2018-01-10 15:10 Exmo(a). Sr(a). jose camara

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 15848618, datada de 2018-01-10.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Inês Monteiro
em 2018-01-12 09:56 Exmo(a). Sr (a). jose camara

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 15848618 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- Email: goldenergy@goldenergy.pt;
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Inês Monteiro