Empresas e Serviços

Goldenergy - Mudamos de comercializador é continuamos a receber faturas

Bom dia sempre foi cliente edp em fevreiro recebi uma fatura da goldenergy fiquei espantado porque nunca assinei contrato com eles nem dei os meus dados a ninguem de imediato fiz novo contrato assinado com a edp estou neles desde 14 março 2017 agora venho de novo a receber uma fatura du 01-03-2017 au 01-04-2017 valor 70.14 e da goldenergy .
Se nao receber uma fatura de regularizacao ate au dia 14 de março esta de 70.14 nao vou pagar .
Au telefone nao respondem e por email tambem nao.
Esperado que resolvao rapidemente este problema.

em 2017-04-21 09:42 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 9482717 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Andreia Matos
em 2017-06-30 15:42 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 30-06-2017.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9h00 às 20h00).

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Guerra
Relação com o Consumidor
em 2017-08-31 16:22 Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.