Empresas e Serviços

Goldenergy - Mudança de Empresa

Venho por este meio informar o seguinte.
1 - A GoldEnergy era o meu fornecedor de gás natural (Cliente C0026529, Contrato CG1027959).

2 – No Inicio de Janeiro solicitei mudança para a Endesa. A mudança foi confirmada com início a 28 de Janeiro 2017, com a leitura de contador de 1872. Portanto a partir de 28JAN2017 início de contrato com a Endesa.
3- No inico de Fevereiro recebo a fatura de gaz da goldenergy com leitura estimada de 1885. O que efetuei de imediato reclamação, quanto a referida leitura e com os 4 dias a mais cobrados de 28 a 31 Janeiro, quando deveria ser 28 de Janeiro ultimo dia do meu contrato com a Goldenergy. A empresa ainda não se dignou respondes passado mais de 30 dias.

4 - Em 15Mar recebo através de Email nova fatura da goldenergy novamente com estimativa de leitura de 1893, Quando já tenho contrato com a Endesa, o que vou ter dupla faturação.

5 - Solicito ser ressarcido dos valores referentes a fatura de Fevereiro, e a anulação da última fatura de Marco.

6 - Mais informo que o vários telefonema efetuados para o Numero de apoio ao cliente (808 205 005), fiquei em espera de atendimento ligado (musica desagradável) vários minutos 15 min, 20 min, e mais de 30 min, em espera e a pagar) e nunca consegui falar com qualquer operadora para resolver respetivo assunto.

Por isso solicito ser contactado pela empresa para a resolução do assunto.

Mais informo que a fatura de Março, não vou efetuar pagamento.

em 2017-03-20 12:51 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 8868317 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Abilio Bento em 2017-03-22 19:53 Boa Tarde

Para informar que a linha de apoio a clientes só serve para ficar em espera, pois nunca me atenderam uma única chamada das varias vezes que liguei em todo o tempo do contrato.

Qbrigado

Bento
em 2017-03-24 17:47 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 24-03-2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor

em 2017-07-31 16:48 Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.