Empresas e Serviços

Goldenergy - Pedido de alteração da tarifa bi-horária para tarifa simples

Obteve resposta

Em novembro, depois de reclamar por e-mail para a empresa goldenenergy por não conseguir ser atendida pela linha telefónica de apoio ao cliente, fui contactada por um funcionário da empresa, a quem expus a minha pretensão: alterar a tarifa de fornecimento de eletricidade de bi-horária para tarifa simples.
Foi-me dada a informação de que nada mais tinha a fazer e que o pedido iria ser processado rapidamente. Acontece que já recebi pelo menos 2 faturas sem que tal alteração fosse concretizada. Continua a ser-me debitado o consumo de acordo com o tarifárifário previsto para bi-horário e nada mais me foi dito!

em 2017-03-20 14:31 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 8896217 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-04-06 14:52 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 06/04/2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro