Empresas e Serviços

Jogos Santa Casa - Placard-Erro DV empate que influência valor do prémio entregue

Placard-No evento 189 do placard no dia 08/03/2017, o DV -1 está trocado e foi dado à equipa menos favorita (com a odd mais alta) para o jogo, quando o DV -1 é sempre dado à equipa mais favorita (com a odd mais baixa). Foi apostado DV empate, por isso a equipa Estrela Vermelha (+favorita) deveria de vencer o jogo por 1 golo de diferença (Assim o fez, 2-3).

Esta situação permitiu que no meu boletim Multiplas 3/4 combinações não me aceitasse este jogo como válido e na não entrega do valor correspondente do ganho possível (ao valor total somado com o acerto dos 4 eventos) e só me contou o acerto dos outros 3 jogos.

thanks

COMO CONSEGUI UM EMPRÉSTIMO URGENTE DESTE PRESTADOR

Tenho 65 anos e preciso de um empréstimo para pagar minhas contas e para a minha medicação, para obter um empréstimo tão sortudo para mim eu vim em contect com este credor que me oferecem um empréstimo seu nome é Mrs Sheniqua eatman assim se você precisar Um e-mail de contato de empréstimo sheniquaeatmanloancompany@gmail.com ela é uma boa mulher para trabalhar com ela e ela é muito agradável contactá-la para um empréstimo e ver por si mesmo

Annegret Raunigk