Empresas e Serviços

LetMeRepair Portugal - Reclamação de assistência


Aguarda resposta
15936718

Boa tarde



Venho por este meio apresentar a minha contestação e desagrado pelo vosso serviço de assistência ao cliente, sendo que, mais informamos, que iremos escalar a informação para as entidades competentes, inclusive irá ser realizada uma reclamação junto do Jumbo.



Assim sendo, gostaria de saber que técnicos é que os senhores dispõem que depois de quase um mês, sem darem qualquer informação ao vosso cliente (Jumbo), do estado de reparação do tablet, que nos indicou que dada a ausência de informação, a reparação poderia seguir para a frente, foi-nos dito, hoje que um equipamento que não tem qualquer dano, sejam "quincas" ou arranhões, para além de uma capa que protegia o equipamento a 360º e ainda uma película, indicam que não procederão à reparação do equipamento...



A forma como tudo aconteceu é muito simples; o meu filho saiu de casa, com o tablet na mão, como habitualmente, entrou no carro, sentou-se, abriu a capa do tablet e ouviu-se um estalo, quando nos apercebemos o tablet rebentou o ecrã na mão dele...



Gostaria de saber a justificação, primeiro de como é que é possível que um equipamento que não cai, está imaculado, se parte um ecrã; e segundo porquê do mesmo não ser reparado?



Não faz sentido, e na minha opinião, um equipamento com menos de 1 ano, no estado em que se encontra, não tem razão para isso acontecer, ou seja um ecrã estalar...





Depois vêm apresentar um custo de reparação de oitenta e qualquer coisa, quando o equipamento não chegou ao setenta euros, para depois indicarem que somos "obrigados" em caso de não aceitar a reparação a ter que pagar uma taxa!!!



Estamos na República das Bananas em que é só exigir, mas trabalhar e ser-se profissional, é que está difícil!



Aproveito ainda para lhes dar os parabéns, que a vossa empresa é excelente em gestão, pois sem haver a justificação, nem se saber, apenas olhando para o equipamento, como tem o ecrã rachado, foi mau uso, logo a garantia não cobra e o cliente, não aceitando o orçamento (que é mais caro que o próprio equipamento), estarem a cobrar doze euros!



Por isso, fica aqui a informação que não aceito o orçamento, que solicito que o mesmo seja reparado e que o custo seja suportado por alguém, menos por nós os lesados!


Esta reclamação tem um anexo privado

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.