Empresas e Serviços

Mestre da Casa 24 Horas - Cuidado com esta burla!! Partilhar pf!!

Quero contar uma história que aconteceu à minha sogra no passado sábado pelas 15h00…neste momento já nem sei se o dinheiro será devolvido.

O que sei é que a empresa (link abaixo), continuará a enganar pessoas que no desespero de um cano rebentado, de um curto circuito, recorrem a serviços como este e vêem-se literalmente roubadas na sua própria casa. Na ânsia de ver a situação resolvida, a audácia por quem é entendido de como burlar, atuam em grupo, (2 a 3 pessoas) e já existe conhecimento nas nossas forças de investigação. Falta o flagrante. Até lá, muitas pessoas vão pagar verdadeiras fortunas para verem uma substituição de um fusível ou mesmo a substituição de um disjuntor velho por outro igualmente velho.

Foi o que aconteceu no passado Sábado à minha sogra que infelizmente fez o pagamento de 750€ por um serviço que poderia custar pouco mais de 70€ contando com uma eventual deslocação; Substituição de um velho disjuntor por outro semelhante e igualmente usado, uma pequena caixa de derivação isolada com silicone e o valor cobrado foi o acima referido. Estamos perante ladrões.

Peço-vos que se dignem a analisar esta situação, dando força à nossa investigação da PSP que de uma forma recetiva e competente, tenta trabalhar para que casos como este terminem.

Abrem e fecham empresas com moradas que não existem.

Disponível para qualquer questão adicional

Guilherme Rodrigues

Esta adelaide pereira com cara de cão mete me um nojo, vai te encher de moscas tinhosa

Coisas e assuntos

E que tal ligar para os gajos a pedir serviços em moradas inventadas? Os tipos vão andar de um lado para o outro e ficam a arder. É só uma ideia.