Empresas e Serviços

Mestre da Casa 24 Horas - Cuidado com esta burla!! Partilhar pf!!

Quero contar uma história que aconteceu à minha sogra no passado sábado pelas 15h00…neste momento já nem sei se o dinheiro será devolvido.

O que sei é que a empresa (link abaixo), continuará a enganar pessoas que no desespero de um cano rebentado, de um curto circuito, recorrem a serviços como este e vêem-se literalmente roubadas na sua própria casa. Na ânsia de ver a situação resolvida, a audácia por quem é entendido de como burlar, atuam em grupo, (2 a 3 pessoas) e já existe conhecimento nas nossas forças de investigação. Falta o flagrante. Até lá, muitas pessoas vão pagar verdadeiras fortunas para verem uma substituição de um fusível ou mesmo a substituição de um disjuntor velho por outro igualmente velho.

Foi o que aconteceu no passado Sábado à minha sogra que infelizmente fez o pagamento de 750€ por um serviço que poderia custar pouco mais de 70€ contando com uma eventual deslocação; Substituição de um velho disjuntor por outro semelhante e igualmente usado, uma pequena caixa de derivação isolada com silicone e o valor cobrado foi o acima referido. Estamos perante ladrões.

Peço-vos que se dignem a analisar esta situação, dando força à nossa investigação da PSP que de uma forma recetiva e competente, tenta trabalhar para que casos como este terminem.

Abrem e fecham empresas com moradas que não existem.

Disponível para qualquer questão adicional

Guilherme Rodrigues

Esta adelaide pereira com cara de cão mete me um nojo, vai te encher de moscas tinhosa

Coisas e assuntos

E que tal ligar para os gajos a pedir serviços em moradas inventadas? Os tipos vão andar de um lado para o outro e ficam a arder. É só uma ideia.

Luis

Coisas e assuntos, isso é excelente, se todos fizessem isso queria ver se não desistiam da burla, a única forma de enganar eles é burlar eles também. As finanças nem sei por onde começar, se a empresa fechou fica sem nada, se a morada não é aquela, ardeu, estes tipos sabem o que fazem. Vamos todos ligar para eles? Partilhem os numeros disponiveis.

sanim

Fui burlado também por uma empresa de eletricistas o qual tem um "modus operandi" igual.
Estava com uma situação urgente, e não consegui perceber que estava a ser burlado.
Paguei 420€ e nunca mais os vi.

JOSE MANUEL MARQUES

Estimado Sr Ricardo Gomes,

Lamento profundamente o que lhe sucedeu e a outros pelo que vi no portal.É de facto uma situação lamentável e que não deveria acontecer. Quero deixar apenas uma nota, a Empresa Sombralilás Lda é completamente alheia ao serviço da empresa Talent Arrives Lda ou www.mestredacasa.pt. Fomos contratados pela Talent Arrives para registar um domínio e colocar no site deles, que ja existia. A Sombralilás Lda dedica-se à prestação de serviços consulares e de marketing online, por esse motivo não nos pode ser imputadas responsabilidades pelos serviços prestados por um cliente nosso. Se me permite a comparação, se o Sr for às Páginas Amarelas e chamar um canalizador e este lhe fizer o mesmo que o Mestre Da Casa, não pode identificar as Páginas Amarelas como a prestadora do serviço e identificar a sua morada apenas porque o domínio está registado em seu nome.

Solicito-lhe a retirada do nome e morada da nossa empresa, Sombralilás Lda da queixa por si apresentada.

Já agora terei todo o gosto em recebê-lo no nosso escritório e apresentar-lhe os nossos serviços.

Espero que consiga resolver a sua questão.

Os melhores cumprimentos,
José Marques

Maria João Chagas

Mas ha alguma acçao contra estes fulanos? Adora ver alguma justiça. Também fui burlada....