Empresas e Serviços

NACEX - Encomenda não entregue

Boa tarde

O colaborador contactou-me as 13h a informar que dentro de 15 minutos me entregaria a encomenda na morada indicada, foi informado que não era possível só mais tarde. As 15h liguei ao senhor (ainda tive eu que ligar para agendar nova tentativa de entrega) a informar que já estava na morada pelo que procedesse a entrega da mesma.

Resposta: Ja não é possível, só levantando na EMPRESA.

Então liga-me com 15m de antecedência e depois informa que já não é possível? Mas que raio de serviço é este?

Como eu estou impossibilitada de me deslocar a empresa a minha encomenda vai permanecer la ate que a mesma seja devolvida ao comerciante e depois ate me devolva o meu dinheiro.

Nao acho nada correcto esta forma de trabalhar destas empresas, as pessoas tem que estar de plantão nas moradas porque não ha uma segunda tentativa, ou enato liguem com antecedência.

em 2018-01-11 15:57 Exma. Sra. Sónia Alexandre,

A sua reclamação merece a nossa melhor atenção.

De forma a que possamos identificar de forma correta o seu envio, envie-nos por favor a seguinte informação:
> Nome e morada completa do destinatário
ou
> Numero da expedição
Enviar para: atencao.cliente@nacex.pt

Após a receção destes dados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.
Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex