Empresas e Serviços

Seguros Direct - Completa falta de profissionalismo

Obteve resposta

Em primeiro lugar marcaram um peritagem para dia 03-07-2017 e o perito não apareceu.
Eu mostrei boa vontade para ajudar na resolução do problema e foi marcada nova peritagem para 06-07-2017, foi garantido que me iam ceder um veículo de cortesia para esse dia. Contudo quando cheguei à oficina tive que esperar que o perito fizesse a peritagem e não me cederam qualquer veiculo de cortesia.
Desde então continuo a telefonar para lá e a resposta que me dão sempre é a companhia de peritagem não atende, a companhia de peritagem ainda não enviou o relatório.
É muito fácil empurrar as culpas para a companhia de peritagem. Mas o que é certo é que o meu contrato é com a direct e é a direct que tem que resolver o problema.
Estou cansado de perder tempo ao telemóvel para tentar resolver a situação com esta empresa.
Sinceramente fiz o seguro nesta empresa porque o preço era muito bom. Mas estou completamente arrependido e não recomendo a ninguém.

em 2017-07-24 11:03 Exmo. Sr. António Garcia,

No seguimento da sua reclamação e da exposição que tinha efectuado junto dos nossos serviços cumpre-nos indicar que remetemos informação acerca do processo em análise para o endereço de mail que nos facultou.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct