Empresas e Serviços

Seur - Péssimo Serviço

Realizei uma encomenda no dia 28-12-2017, que viria de Espanha, sendo que a entrega prevista era dia 3 de Janeiro. Nesse dia fiquei em casa a aguardar que a encomenda chegasse e nada. Quando no dia 5 consultei novamente o site da Seur, a informação que existia era de que teria existido uma ocorrência com o envio. Posto isto liguei para o contacto que a empresa disponibiliza no site e após 19 minutos de espera a ouvir música do gravador, e de ter gasto 8€ de saldo, a senhora do outro lado do telefone disse-me que a informação que tinha era de que a encomenda ainda não tinha chegado a Portugal, ao que eu questionei se saberia o porquê, ou o que teria acontecido. A resposta foi que deveria aguardar que a encomenda chegasse. Fiquei perplexa com a informação que a senhora que me deu, que no final de contas foi nenhuma. Tem um péssimo serviço. Como é possível que não saibam explicar aos clientes o que se passa com as encomendas? O apoio ao cliente é vergonhoso e chega até a ser desesperante o tempo que se está à espera para depois não se obter alguma informação útil.