Empresas e Serviços

Via Directa - Atraso na entrega e má educação ao telefone

Concluída

Bom dia.
Quero demonstrar o meu profundo desagrado para com esta marca e recomendar a toda a gente para que evitem colaborar com esta, pois já é a segunda vez que tenho problemas com a ViaDirecta e desta foi inadmissível.
Depois de fazer uma encomenda através do site descontos.pt, informaram-me que receberia em casa no dia 27, pois era o único dia que me encontrava em casa.
No dia 27, contactei a ViaDirecta (demoraram horas a atender-me) e informaram-me que com toda a certeza que entregariam hoje, dia 29 de dezembro, pois precisava mesmo do produto.
Acontece que hoje me disseram que só no próximo dia 4 de janeiro é que a encomenda chega. Liguei para lá a mostrar a minha indignação e como a senhora foi muito mal educada comigo, eu pedi o nome dela para poder apresentar uma reclamação. Acontece que esta me desligou o telefone na cara. Já tentei ligar novamente e não me atendem.
Tenham isso em atenção.

Obrigado.

em 2018-01-08 12:36 Bom dia Sra. Rute Monteiro,

Pedimos imensa desculpa pela má conduta da colega que a atendeu.
Devido a um problema na expedição da sua encomenda não foi possível a entrega na data indicada, situação tambéam a qual lamentamos.

Temos indicação de que a mesma foi recusada no dia 04/01. Caso pretenda ainda receber a mesma p.f. comunique-nos dentro de 3 dias úteis para o endereço atendimento.gestao@viadirectanet.pt, caso contrário, fará automaticamente devolução à origem.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta