Empresas e Serviços

Via Directa - Não entregam telemóvel encomendado na loja Online NOS


Resolvida
15748818

Boa noite, fiz um compra pelo loja online da NOS, no passado dia 29.12.2017,.No dia 02 de Janeiro recebi sms da NOS a confirmar pagamento e expedição da minha encomenda, com indicação que seria entregue pela VIADIRECTA no próximo dia útil, ou seja, dia 03 de Janeiro de 2018 , com link e código para seguir a encomenda. Após consulta feita pelo link, aparece indicação que se encontra em distribuição. Tentei contactar a empresa para o nº de telefone disponível no site e é aqui que começa o meu espanto, quando inicio conversa com o operador diz-me que vai passar a minha chamada e passado 1 minuto desligaram a chamada. Voltei a contactar, fazendo referencia ao ocorrido, voltaram a passar chamada, desta vez fiquei em espera mais de 20 minutos sem resultado. Voltei a entrar em contacto, explicando de novo o que estava acontecer, colocaram-me novamente em espera e aposto que ainda estaria agora à espera se não tivesse desistido. No dia 03 de Janeiro contactei novamente a Via Direta por telefone e informaram-me que o estafeta tentou contactar-me sem sucesso. Mentira, uma vez que o telemóvel esteve ligado e com rede o dia inteiro. No local que indiquei para entrega estão presentes pessoas desde as 08h30m da manhã até às 18h00m da tarde, sem interrupção. Após consultar o site referente ao agendamento da entrega, indicam que ficou marcado para dia seguinte. No dia seguinte nem contacto, nem aviso nem enttega. Surreal! Ligo vezes a reclamar e envio emails. Indicam que será entregue no dia seguinte. Tenho emmails da empresa e sms a indicar entrega no dia seguinte. estamos a 06 de janeiro e encomenda nada.
Já apresentei reclamação por escrito junto da NOS, pois foi com eles que contratualizei, mas pretendo que seja apurada a responsabilidade pelo atraso da encomenda. Quanto à empresa VIADIRECTA que apresenta como slogan "LEVAMOS O SEU NEGÓCIO MAIS LONGE" parece um pouco difícil, a confirmar pela falta de qualidade no atendimento e na incapacidade de resposta. Não recomendo, nem recomendarei a ninguém a utilização dos serviços desta empresa.
Fico a aguardar pelo dia de entrega da encomenda, esperando que a mesma seja feita nas devidas condições, uma vez que esta situação já foi comunicada igualmente à NOS.

Respostas

em 2018-01-08 17:43 Boa tarde,

Lamentamos o transtorno causado pela demora na entrega da sua encomenda.
Encomenda entregue a 08/01/2018.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.