Empresas e Serviços

Via Directa - Não entregam telemóvel encomendado na loja Online NOS

Boa noite, fiz um compra pelo loja online da NOS, no passado dia 29.12.2017,.No dia 02 de Janeiro recebi sms da NOS a confirmar pagamento e expedição da minha encomenda, com indicação que seria entregue pela VIADIRECTA no próximo dia útil, ou seja, dia 03 de Janeiro de 2018 , com link e código para seguir a encomenda. Após consulta feita pelo link, aparece indicação que se encontra em distribuição. Tentei contactar a empresa para o nº de telefone disponível no site e é aqui que começa o meu espanto, quando inicio conversa com o operador diz-me que vai passar a minha chamada e passado 1 minuto desligaram a chamada. Voltei a contactar, fazendo referencia ao ocorrido, voltaram a passar chamada, desta vez fiquei em espera mais de 20 minutos sem resultado. Voltei a entrar em contacto, explicando de novo o que estava acontecer, colocaram-me novamente em espera e aposto que ainda estaria agora à espera se não tivesse desistido. No dia 03 de Janeiro contactei novamente a Via Direta por telefone e informaram-me que o estafeta tentou contactar-me sem sucesso. Mentira, uma vez que o telemóvel esteve ligado e com rede o dia inteiro. No local que indiquei para entrega estão presentes pessoas desde as 08h30m da manhã até às 18h00m da tarde, sem interrupção. Após consultar o site referente ao agendamento da entrega, indicam que ficou marcado para dia seguinte. No dia seguinte nem contacto, nem aviso nem enttega. Surreal! Ligo vezes a reclamar e envio emails. Indicam que será entregue no dia seguinte. Tenho emmails da empresa e sms a indicar entrega no dia seguinte. estamos a 06 de janeiro e encomenda nada.
Já apresentei reclamação por escrito junto da NOS, pois foi com eles que contratualizei, mas pretendo que seja apurada a responsabilidade pelo atraso da encomenda. Quanto à empresa VIADIRECTA que apresenta como slogan "LEVAMOS O SEU NEGÓCIO MAIS LONGE" parece um pouco difícil, a confirmar pela falta de qualidade no atendimento e na incapacidade de resposta. Não recomendo, nem recomendarei a ninguém a utilização dos serviços desta empresa.
Fico a aguardar pelo dia de entrega da encomenda, esperando que a mesma seja feita nas devidas condições, uma vez que esta situação já foi comunicada igualmente à NOS.

em 2018-01-08 17:43 Boa tarde,

Lamentamos o transtorno causado pela demora na entrega da sua encomenda.
Encomenda entregue a 08/01/2018.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta