Empresas e Serviços

Via Directa - Remarcam Serviços e Nem Sinal

Serviço que não sabe preservar os clientes que recebem as encomendas mas enfim, eu encomendei um encomenda da NOS e paguei no dia 23 de dezembro de 2017 mandaram para essa dita empresa diziam que iria receber no próximo dia útil que era para ser dia 26 de dezembro de 2017, depois para dia 27 de dezembro de 2017 e no dia 27 de dezembro de 2017 mandaram uma mensagem a reagendar a entrega da encomenda para 29 de dezembro de 2017 e já é dia 30 de dezembro de 2017 e o rastreio no site esta igual e até agora e liguei para o sistema dessa empresa chamada viadirecta durante ah hora de almoço e fui mal atendido e disseram que tinha que esperar pela chamada do pessoal da entrega poderia chegar até as 19:30 de dia 29 de dezembro de 2017 e ate e mais tarde liguei para la as 19:20 e fui apareceu a seguinte mensagem que o horario de funcionamento de segunda feira das 8:30 as 19:30 então eu estava com as horas erradas? Nem o rastreio do site esta correcto mas enfim deviam era abrir falência e fechar portas, este mundo esta perdido

Avaliação final do consumidor

2018-01-09
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Nuno Nunes em 2018-01-03 17:49 Eles tinham remarcado para hoje e quando cheguei não tinha recebido nada e eu liguei para a empresa eles disseram que tinha cá passado e que ninguem estava em casa e eu disse se eles não tinham o meu número de telemóvel e porque não ligaram porque eu andei com o telemovel todo dia atras, mas empresa não sabe trabalhar ou merece estar fechada?
em 2018-01-08 17:49 Boa tarde,

Lamentamos por todo este transtorno causado na entrega da sua encomenda.
Temos indicação de que a mesma foi entregue no dia de hoje.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta
Nuno Nunes em 2018-01-09 18:27 Onde e que se viu entregar uma encomenda dentro do próprio pais ao fim de semanas
Nuno Nunes em 2018-01-09 18:30 Onde se viu entregar uma encomenda ao fim de duas semanas após a compra