Internet Móvel e Fixa

MEO - Falta de serviços

Obteve resposta

Desde julho 2017 que a internet na nossa empresa em nome individual esá com muito pouco sinal.O sinal é tão fraco que nem se consegue abrir o email para tratar de assuntos relevantes nem dar permissão ao nosso tecnico da informatica para aceder ao nosso compputador para resolver problema pendente e muito urgente em termos de contabilidade e que tem a ver com o envio de ficheiros saft que acarretam multas .Ainda hoje tive de me dirigir á vossa loja da pt a adquirir a banda larga móvel com os devidos custos adicionais a ver se conseguimos pontualmente ultrapassar a questão que temos pendente.é INJUSTO E UMA VERGONHA POIS PAGAMOS POR UM SERVIÇO QUE NÃO DISPOMOS E NÃO ADIANTA O ENVIO DOS TECNICOS POIS SÃO OS PRÓPRIOS A RECONHECER QUE NÃO CONSEGUEM DAR MAIS SINAL.O problema é da empresa mas quem paga a fatura somos não.Se o meu problema não for devidamente resolvido vou rescindir o contrato por justa causa .Aguardo resposta e se verificarem o numero de vezes que foram registadas avarias associadas á minha empresa talvez tomem a real noção daquilo que estou a dizer e pretendo fazer,
cumprimentos,

em 2017-10-12 19:37 Boa noite nelia maria garcia medeiros freitas,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira