Internet Móvel e Fixa

MEO - Instalação Meo fibra

Sou cliente meo ADSL e desde maio de 2017 que entro em contacto com a meo para fazer a migração para a fibra otica. Por fim no dia 7 de dezembro de 2017, lá consegui fazer um novo contrato com fibra ótica. A instalação ficou agendada para dia 12 de dezembro pelas 17h30.
Como trabalho fora, tive que meter a tarde de férias para poder estar em casa.
Resultado não foram instalar.
Liguei e disseram que necessitavam fazer um aumento da rede e que brevemente entrariam em contacto comigo. Desiludido lá aguardei. Posteriormente entraram em contacto comigo e agendaram a instalação para dia 20 de dezembro de 2017, pelas 08h30.
Novamente lá meti um dia de férias para estar em casa e acompanhar a instalação.
De facto, o técnico apareceu, mas o serviço não foi instalado porque segundo o mesmo, a informação que lhe foi fornecida estava enganada e era necessário fazer um qualquer procedimento que a minha morada ainda não tinha.
Resultado mais um dia de férias em casa e continuo com ADSL a 24 Mb (que nunca passa dos 10 Mb).
Farto de esperar, dia 10 de janeiro de 2018, contactei a MEO e lá me agendaram a instalação para dia 13 de janeiro de 2018, pelas 08h00/08h30, mandaram-me um SMS dia 12 pelas 09h00, a confirmar e ligaram-me também dia 12 pelas 14h00, a confirmar a instalação.
Dia 13, levanto-me cedo à espera do técnico e nada.
Furioso, liguei cercas das 10h00, a perguntar o que se passava.
Resultado a instalação não iria ser feita, por problemas técnicos.
Mais um dia perdido (estava para sair com a família de fim de semana) e fibra "ZERO".
Mais grave ninguém se dignou a me informar do cancelamento da instalação.
Não quero acreditar, mas já me parece gozo.
Exijo não a rápida, mas a IMEDIATA resolução deste assunto.