Internet Móvel e Fixa

MEO - Publicidade enganosa. Novo router afinal não é para todos!

Obteve resposta

Já fiz esse reclamação antes junto ao Meo duas vezes, mas eles estão a fingir-se de mortos para não resolver a questão.

A questão é a seguinte: sou cliente do Meo Fibra há pelo menos 6 anos, salvo erro.

Recentemente a Meo começou uma campanha na qual disponibiliza a TODOS OS CLIENTES MEO FIBRA, o novo router de alta velocidade. Sinto-me prejudicado porque sou cliente antigo e ainda estou a usar o router antigo e lento que me disponibilizaram há anos atrás, o Technicolor TG784n. Esse router possui vários problemas. O primeiro é não fazer a cobertura da minha casa toda. O Wi-fi falha em vários pontos da casa. Em segundo lugar, apesar do router dizer que é possível fazer isso e aparentemente fazer, o port forward não funciona correctamente, conforme relatado nalguns forums na internet. Além disso o router é lento no que diz respeito à wi-fi.

Como sou CLIENTE FIBRA, plano M4P, e o Meo, na sua publicidade diz que o novo router é para todos os clientes Meo Fibra, pedi a troca do meu antigo router pelo novo.

Responderam-me com uma MENTIRA a dizer que o router seria apenas para clientes do plano 200 megas.

Se isso é verdade, a PUBLICIDADE É ENGANOSA. Ver imagem da publicidade MEO na qual é dito que o novo router é para TODOS OS CLIENTES MEO FIBRA.

TUDO O QUE EU QUERO É QUE CONFIRMEM SE A PUBLICIDADE É MESMO ENGANOSA OU TROQUEM O MEU ROUTER VELHO PELO NOVO ROUTER DE ALTA VELOCIDADE.

em 2017-11-22 16:47 Boa tarde Magno U. Lima,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

LIMA

Assim que acabar a minha fidelização eu mudo para a vodafone, mesmo que me dêem o router novo. Estou farto desses tipos da MEO.

Infelizmente tenho mesmo problema.