Internet Móvel e Fixa

MEO - Um engano pode custar 1,99 €/dia, por tempo indefenido...

Obteve resposta

Por engano acedi à net por telemóvel sem ser através do Wi-Fi. Não dei porque o fiz só dei que os saldos do meu telemóvel desapareciam rapidamente sem que eu fizesse chamadas. Contatei a MEO que me informou que estavam a ser debitados 1,99 €/dia (cerca de 60 €/mês) por eu ter ativado um serviço que até desconhecia e de que não necessito pois tenho um pacote MEO de TV+internet+telefone e estou sempre em casa. Os 60 € da cobrança, digamos que coerciva, acresciam ao valor deste pacote que tenho com a MEO desde há largos anos.

em 2017-10-17 15:47 Boa tarde, Lidia Maria das Neves Soares.

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-236532698244, pelo que posteriormente entraremos em contacto com mais informações sobre o mesmo.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz
Lídia Maria das Neves Soares em 2017-10-17 18:02 Registo como positiva a resposta da MEO c/ informação de que está a analisar o caso. Penso, e só quando o caso estiver concluído poderei avaliar, que é importante "mais do que o meu caso específico" que se alterem procedimentos que conduzam a estas situações.