Internet Móvel e Fixa

Mobibox - Burla

Bom dia.

Venho por este meio denunciar a seguinte burla:
No dia 12 de Janeiro de 2018 recebi no telemóvel uma mensagem da empresa Neomobile com o seguinte conteúdo: "INFO: Voce esta subscrito no serviço Cartoons TV por 3,49Eur/sem (IVA incl) Info: 808102000, cartoonstv.pt, ajuda@neomobile.com".
Não realizei nenhuma subscrição, estava simplesmente no Facebook notícias no mural.
No Instante seguinte, após o envio da mensagem, e como no texto tinha a informação do remonte, entrei no link para visualizar que tipo de serviço era, cancelando-o de imediato. Contudo, não me foi estornado o montante retirado indevidamente, e sem a minha autorização e/ou subscrição expressa. Face ao exposto entrei em contacto com o número 808 (ao qual também tive que assumir custos) para solicitar um esclarecimento, ao qual também não obtive sucesso na resposta.
Já solicitei à MEO o barramento destas tentativas de débito não autorizadas.
Contudo, quero denunciar a situação é quero ser ressarcida do valor que me foi devido indevidamente e de má fé. Não solicitei nenhuma subscrição e fazem débitos contra a vontade e sem a solicitação dos clientes!
Alerto para esta burla, porque infelizmente como eu, há mais queixas e a ANACOM devia de ter uma posição mais activa em relação a estes infratores e burlões!!!
Deixo aqui mais uma vez, e à semelhança do que os mais lesados fizeram, esta queixa para denunciar a burla que esta empresa está constantemente a fazer.
O sentimento de impunidade continua latente.

Cordialmente,

Susana Tome