Internet Móvel e Fixa

Mobile Apps - Subscrição do serviço Video4Kids

Obteve resposta

Após ter recebido uma mensagem no telemovel a dizer que tinha efectuado uma subscrição do serviço Video4Kids que nunca ouvi falar no valor de 3.49 por semana não dei importância nenhuma visto não ter subscrito nada. Após uma semana qual o meu espanto ao receber outra mensagem de renovação de subscrição do serviço. Dirigi-me então à minha operadora Vodafone, a qual me informou que não tem maneira de barrar estes serviços. Gostava de saber de que modo efectuei a autorização e que me fosse disponibilizada a mesma para fazer prova da minha subscriçao a este serviço, pois o mesmo não é válido sem a minha autorização.
Venho por este meio pedir então que façam prova da minha autorização e caso a mesma não exista, que me façam a devolução das duas semanas cobradas indevidamente porque nunca houve da minha parte autorização para o uso deste mesmo serviço.

em 2017-04-21 11:35 Exmo. Senhor
Em resposta à sua reclamação, informamos que para que possamos ajudar a esclarecer as suas questões, agradecemos que o faça através do nosso email info@mobile-apps.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
Linha de Apoio ao Cliente: