Internet Móvel e Fixa

NOS - Acesso a internet

Desde 08-01-2018 que reclamo o restabelecimento do serviço de internet. No primeiro contato, após a verificação de que o router tinha uma avaria, ficou marcada intervenção técnica para o dia seguinte 09.01: "A visita do nosso tecnico marcada para hoje tem o codigo 1-CEY0UAC e vai ser feita por Agostinho Pinheiro, que vai chegar entre as 11:00 e as 12:30. Obrigado."
Após a visita do técnico, continuamos sem o serviço pois o router não foi trocado. Apos novo contato foi agendada nova visita:"A visita do nosso tecnico ficou marcada para dia 10-01-2018. O tecnico vai chegar entre as 11:00 e as 12:30."
Recebi nova mensagem as desmarcar:"O seu assunto com numero 1-CF48J4P teve origem numa avaria na rua, que ja estamos a resolver. Por isso desmarcamos a visita do tecnico. Mais informacoes: 16990" Depois do da reparação da suposta avaria continuo sem net :"Ja resolvemos a avaria na sua zona. Se o assunto que nos reportou persistir ligue 16990, opcao 3." Contato a nos que só tem disponibilidade pata enviar um técnico a 15-01:"A visita do nosso tecnico ficou marcada para dia 15-01-2018. O tecnico vai chegar entre as 08:00 e as 09:30."
Apenas pretendo resolução da avaria até sexta 12-01 que a nos recusa, por indisponibilidade de equipas para assistência aos clientes. Chamo atenção que esta situação podia ser resolvida com a troca do router logo na primeira assistência. Mesmo assim, foi recusado o meu pedido.
Em resumo, peço resolução da avaria e peco a visita de um técnico até amanhã 12.01.18 pois considero que após o mau serviço da nos é o mínimo que posso exigir.
Subscrevo

em 2018-01-12 14:06 Olá João Amorim , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
em 2018-01-16 17:16 Olá João Amorim, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente