Internet Móvel e Fixa

NOS - Avaria de Moden/Pacote de serviços

No dia 22 de Setembro de 2017, contatei a nós no sentido de informar que não tinha acesso à internet. Esta anomalia já acontece desde há vários meses. Vem sendo resolvida ao desligar o Moden e voltar a ligar. Através deste contato foi feito um teste pelo operador em serviço, o qual detetou que era avaria do Moden, pelo foi agendada troca do mesmo, ao qual eu aludi que não queria o mesmo aparelho pelo facto de já ser reincidente em avarias, tendo o mesmo dito que trocariam por outro diferente. Inclusive numa das vezes que foi trocado o técnico teve de experimentar segundo aparelho porque o primeiro não funcionava. Constatei no entanto que o funcionário que veio fazer a troca instalou um aparelho igual ao anterior, dizendo que foram ordens da empresa. Cerca de um mês depois, voltou a acontecer o mesmo, sendo necessário desligar o moden para que voltasse a ter internet. Sou cliente desde o tempo em que era Clix e nunca tive estes problemas. Com a absorção da Clix pela ZON e posteriormente pela NOS, com evolução do serviço para cabo e mais tarde Fibra, deveria tecnicamente estar a funcionar melhor, o que não se verifica, pelo que estou dececionado com o serviço prestado. Assim, ou o serviço prestado pela NOS é melhorado com um moden atualizado e uma boa proposta quando da renovação do contrato que está para breve, ou terei que fazer opção pela concorrência.