Internet Móvel e Fixa

NOS - Fatura

Tenho um contrato com a NOS de televisão, telefone fixo e móvel e internet tendo uma mensalidade de €70,89. Do dia 25 de Abril a 1 de Maio, por avaria dos equipamentos de internet, que tiveram que ser substituídos por 2 (duas) vezes - um no dia 29ABR e outro no dia 01MAI- não tive internet nem telefone fixo, (o que me causou e à minha esposa muito transtorno porque tinha-mos trabalho para fazer no computador neste período).
Apesar de me ter sido vedada a possibilidade de usufruir do serviço que tenho contratualizado com a NOS, por factos que me são alheios, ao receber a fatura referente a esse período constatei que me é exigido o pagamento do pacote na sua totalidade - €70,89 -, apesar de durante 5 (cinco) dias não ter serviço de internet nem telefone, valores que no mínimo, e já para não falar nos transtornos que me causaram, devem ser deduzidos ao valor da fatura.

em 2017-05-18 09:42 Olá João Santa, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
em 2017-05-19 12:19 Olá João Santa, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva