Internet Móvel e Fixa

NOS - Fatura


Resolvida
9957417

Tenho um contrato com a NOS de televisão, telefone fixo e móvel e internet tendo uma mensalidade de €70,89. Do dia 25 de Abril a 1 de Maio, por avaria dos equipamentos de internet, que tiveram que ser substituídos por 2 (duas) vezes - um no dia 29ABR e outro no dia 01MAI- não tive internet nem telefone fixo, (o que me causou e à minha esposa muito transtorno porque tinha-mos trabalho para fazer no computador neste período).
Apesar de me ter sido vedada a possibilidade de usufruir do serviço que tenho contratualizado com a NOS, por factos que me são alheios, ao receber a fatura referente a esse período constatei que me é exigido o pagamento do pacote na sua totalidade - €70,89 -, apesar de durante 5 (cinco) dias não ter serviço de internet nem telefone, valores que no mínimo, e já para não falar nos transtornos que me causaram, devem ser deduzidos ao valor da fatura.

Respostas

em 2017-05-18 09:42 Olá João Santa, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
em 2017-05-19 12:19 Olá João Santa, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.