Internet Móvel e Fixa

NOS - Faturas cobradas indevidamente

Informamos que estão a cobrar-nos faturas indevidamente desde Agosto de 2017. Denunciámos o nosso Contrato com a NOS no início de Agosto de 2017 tendo feito a Migração de todos os telemóveis para a MEO no início de Agosto como podem comprovar por vossos dados. Em relação a TV no início de Agosto deslocámo-nos a loja da NOS no Dolce Vita Tejo para cancelar o serviço. Preenchemos os papéis de renuncia e levámos os equipamentos para devolver ao que nos disseram que viriam buscar a morada de instalação o que não aconteceu até à data de hoje. Faço notar que já não tínhamos qualquer fidelização pendente convosco. Dia 3/10/2017 ligámos para o Apoio a Cliente tendo falado com a Srª Ana Carreira que disse que a situação de cancelamento estava pendente desde o dia 19-09-2017 devido a NOS por não ter tido ainda tempo de lançar a situação. Disse-lhe que iria cancelar o débito em conta pois não iria pagar a fatura, na altura de a fatura era só a Setembro que tínhamos pendente ao que a vossa colaboradora disse que iria reportar a situação e que lamentava o transtorno. Como é óbvio cancelámos o débito em conta logo nessa semana para não nos estarem a cobrar valores indevidos. Nesse mesmo dia 3-10 fomos a Dolce Vita Tejo à vossa Loja. Informaram de novo que estava tudo reportado e para aguardarmos as Notas de Crédito. Passado uns dias recebemos novo e-mail a pedir o pagamento. Dia 30-10-2017 deslocámo-nos de novo a Loja da NOS no Dolce Vita Tejo a informar o nosso desagrado e a perguntar o que se passava para ainda não terem dado baixa da situação. Responderam que estava tudo tratado e que iríamos receber a Nota de Crédito relativa aos 76,99€ faturados indevidamente.
Ora qual o nosso espanto quando hoje torno a receber 1 pedido de pagamento da fatura de Setembro através de e-mail da parte do Sr. Joaquim Costa do Serviço ao Cliente e reparo ter recebido nova Fatura, agora relativa a Outubro no valor de mais 76,99€. Em anexo envio as faturas.

Gostaria ainda de informar que o Serviço de Apoio ao Cliente quer nas Lojas quer por telefone funciona muito mal pois tomam nota das situações mas depois não há concretização, não conseguem resolver nada nem dar andamento aos assuntos dentro de 1 prazo razoável. O Cliente tem que estar sempre a telefonar a dizer as mesmas coisas ou a deslocar-se a Loja. Também não existe 1 contato de e-mail para reclamações nem para assuntos gerais. É tudo feito de forma irresponsável e o cliente não tem acesso a meios de comunicar através da linha disponibilizada que também funciona muito mal. Se quisermos enviar comprovativos de denúncias ou de pedidos de cancelamento não temos como o fazer. Julgo que pretendem isso mesmo manter-se incontatáveis de forma a que o cliente seja vencido pelo cansaço. Sim porque muitos clientes acabam por desistir de estar à espera nas filas infindáveis, ou de aguardar resposta de suas reclamações no serviço de Apoio ao Cliente por telefone em que passam de gravação em gravação até que quando pensamos que vamos falar com alguém a chamada cai. É desesperante. Pretendemos pois reclamar da fatura cobrada indevidamente e para a qual pretendemos envio de 1 Nota de crédito quanto antes e com 1 pedido de desculpa pelo tempo perdido e transtornos. Pretendemos também reclamar do péssimo serviço prestado o Cliente, não pelos colaboradores que dão a cara ao telefone e ao balcão mas por quem está atrás e processa as situações....está a funcionar muito mal pois não conseguem dar seguimento atempado a situações de faturação nem reclamações.