Internet Móvel e Fixa

NOS - Incompetência na resolução de problemas

Sendo cliente à mais de 10 anos e com varios serviços ativos, com necessidade de resolver um problema de uma central telefonica que nunca foi instalada mas sempre faturada e no seguimento dessa conversa de anulaçao do serviço restruturei o contrato.
Entre os dias 28 e 30 de Novembro contactei a NOS para alteração do contrato de prestação de serviços.
Assim sendo contratei 4PRo por 68.80€ com 2 cartoes 1.2G+1 box +1voz; 1 cartao 6G por 32.90€ para o numero 934159052; 1 Kanguru 9.40€; (TV+int fixa + voz) x2 =23.50x2 + 2 telemoveis com 200megas.
Posto isto foi-me atreibuida uma subsidiação para a aquisiçao de um telemovel.
Passados 15 dias procederam à alteraçao em 2 locais dos equipamentos anteriores e instalaçoes dos novos.
Num dos locais passaram 2 semanas e nao fizeram a transição do numero provisorio para o numero ja existente. Visto que é uma clinica dentaria e encontra-se sem telefone 2 semanas.
Quanto ao modulo de 6G nao o ativaram para o numero correto e processaram em dados moveis uma conta alegando só ter 200megas.
O telefone que supostamente foi subsidiado nunca foi enviado.
A terceira morada aguarda a instalaçao ao fim deste tempo decorrido.

em 2016-12-16 09:23 Olá Florbela Castro, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.

em 2017-01-11 17:33 Olá Florbela Castro, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Vera Almeida